Em novos ataques, Elon Musk diz que Moraes mantém Lula na "coleira" e anuncia que irá vazar dados de ambos - RONDONIA 319

728

Em novos ataques, Elon Musk diz que Moraes mantém Lula na "coleira" e anuncia que irá vazar dados de ambos

Share:

Extremista usou a madrugada para promover um bate papo com bolsonaristas e novas ameaças, indicando até um possível vazamento de dados secretos do Executivo e do STF

Porto Velho, RO - O bilionário extremista Elon Musk usou suas redes na madrugada desta terça-feira (9) para promover novos ataques contra a soberania brasileira, com o pano de fundo central o ministro do STF Alexandre de Moraes, e desta vez citando também o presidente Lula.

“Como @Alexandre de Moraes se tornou o ditador do Brasil? Ele tem Lula na coleira”, disse o bilionário em sua rede social X, antigo Twitter, que já perdeu 71,5% do seu valor de compra após ser adquirido pelo extremista.


Na sequência, quando questionado pelo deputado bolsonarista Nikolas Ferreira sobre o que seria a citada ligação entre o presidente Lula e Moraes, Musk deu a entender que vazaria dados secretos em breve, mas que antes teria que retirar os seus funcionários do Brasil em segurança.

"Precisamos levar nossos funcionários no Brasil para um local seguro ou que não estejam em posição de responsabilidade, então faremos um dump [despejo] completo de dados", disse.


Musk seguiu em sua cruzada contra o Brasil, desta vez citando a indicação do governo brasileiro em revisar todos os contratos estabelecidos com a empresa Starlink em relação à geração de energia. Se isso ocorrer, diz Musk, ele irá afrontar a decisão do poder executivo e fornecer ele mesmo a internet nas escolas brasileiras.


Fonte: Brasil247


Nenhum comentário