Três candidatos se registram para eleição suplementar em Candeias do Jamari após cassação de ex-prefeitos - RONDONIA 319

728

Três candidatos se registram para eleição suplementar em Candeias do Jamari após cassação de ex-prefeitos

Share:

Disputa eleitoral se intensifica para eleger novo gestor que vai administar até o final de 2024

Candeias do Jamari, RO - Três candidaturas foram oficialmente registradas para concorrer à eleição suplementar que decidirá o próximo prefeito da cidade de Candeias do Jamari. O pleito, agendado para o dia 09 de junho, foi convocado após a cassação dos ex-prefeitos Valteir Queiroz e Toninho Cerejeiras pela Câmara de Vereadores.

Os candidatos que solicitaram registro no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO) são Dr. Ribamar Araújo, do Partido Liberal (PL), tendo como vice Sérgio Antônio Vieiro, do Partido Progressista (PP). Também estão na disputa Lindomar Garçon, do Partido Republicano (REPUBLICANOS), com a vice-professora Edinéia de Brito, e Paulo Kadilack, do Partido da Mulher Brasileira (PMB), com o vice Rogleson Lourenço da Silva.

Embora os três pré-candidatos ainda estejam aguardando a aprovação de suas candidaturas pelo TRE/RO, a campanha oficialmente começou na cidade em 13 de maio. Até o momento, no entanto, nenhum dos concorrentes demonstrou uma presença forte nas ruas, deixando a eleição ainda em aberto para os eleitores.

A população de Candeias do Jamari aguarda com expectativa o desenrolar desta disputa eleitoral, que decidirá quem administrará a cidade até o final do ano de 2024.

Nenhum comentário