Programa Talentos do Futuro realiza reposição de materiais esportivos e palestras nos distritos do eixo da BR-364 - RONDONIA 319

728

Programa Talentos do Futuro realiza reposição de materiais esportivos e palestras nos distritos do eixo da BR-364

Share:

Temas abordados nos encontros foram bullying e alimentação saudável para atletas

Porto Velho, RO - Seguindo com as ações desenvolvidas pelo Programa Talentos do Futuro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), foram realizadas entregas de materiais esportivos para os distritos do município de Porto Velho que ficam no eixo da BR-364. Os materiais são de fundamental importância para as atividades diárias junto aos alunos.

Os distritos que receberam os materiais foram Vista Alegre do Abunã, Extrema, Nova Califórnia e Jaci-Paraná. A equipe da Semes entregou aos polos que realizam as atividades, diversos materiais que auxiliarão nos treinos e competições, entre eles bolas, cones, traves, cronômetros, rede de campo, apito e outros objetos.

Durante a entrega dos materiais, também foram realizadas palestras para os alunos. A psicóloga da Semes, Ana Vitória Maia, falou sobre bullying e ainda sobre comportamentos para se tornar um bom atleta. Já a nutricionista, Elissandra Cecília, destacou a importância de uma alimentação saudável para o melhor desempenho nos exercícios, tanto nos treinos como também em competições. O diretor do programa Talentos do Futuro, Vanderlei Trindade, também participou das atividades.


O programa Talentos do Futuro atende mais de 2 mil alunos no município de Porto Velho

O representante do programa em Extrema, Saci, falou da importância dessas ações desenvolvidas pela secretaria. "O programa Talentos do Futuro aqui em Extrema é um sucesso. As nossas crianças e jovens se dedicam e por isso apresentam bons resultados. Essa reposição e as palestras com toda certeza farão a diferença na vida de nossos atletas", conclui.

O programa Talentos do Futuro atende mais de 2 mil alunos no município de Porto Velho em várias modalidades. De acordo com a secretária da Semes, Ivonete Gomes, essas ações são fundamentais para fazer diferença no trabalho dos professores. "Nossos alunos merecem sempre o melhor. Por isso esse cronograma de entrega de materiais esportivos e para somar levamos também palestras para que eles também possam entender sobre vários assuntos do dia a dia", conclui a secretária.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário