Presidente da Alero destaca importância de participação da Advocacia Geral em evento nacional - RONDONIA 319

728

Presidente da Alero destaca importância de participação da Advocacia Geral em evento nacional

Share:

Encontro de Procuradores e Advogados do Poder Legislativo ocorreu na sede da Alerj

Porto velho, RO - A Advocacia Geral da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) participou nesta quarta-feira (9) do LIII Encontro de Procuradores e Advogados do Poder Legislativo no Rio de Janeiro (RJ), promovido pela Associação Nacional dos Procuradores e Advogados do Poder Legislativo (Anpal).

"O Encontro de Procuradores e Advogados do Poder Legislativo é uma oportunidade única para a Advocacia Geral da Assembleia de Rondônia ampliar seus conhecimentos, trocar experiências e fortalecer sua atuação, contribuindo significativamente para a qualificação e excelência na prestação dos serviços jurídicos em prol do Legislativo estadual", ressaltou o presidente da Alero, deputado estadual Marcelo Cruz (PRTB).

Participaram do encontro: o advogado-geral Fadrício Silva dos Santos; o advogado-adjunto Walter Matheus Bernardino Silva; além dos advogados Arthur Ferreira Veiga, Arthur Nobre Borges, Geanclecio dos Anjos Silva e Rodrigo da Silva Roma na sede da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (RJ).

Durante o evento, foram discutidos temas como a atuação da Advocacia Pública perante os Tribunais de Contas, a defesa dos atos normativos do Poder Legislativo, entre outros assuntos de relevância para a atuação dos advogados que representam o Poder Legislativo.

“A participação da Advocacia Geral da Assembleia Legislativa de Rondônia neste encontro demonstra o compromisso da instituição com a qualificação e aprimoramento dos seus profissionais, buscando sempre a excelência na prestação dos serviços jurídicos em prol do Legislativo estadual”, destacou o advogado-geral da Alero, Fadrício Silva dos Santos.

Além disso, a integração com outras procuradorias e advogados do Poder Legislativo de todo o país possibilita a troca de experiências e o fortalecimento da atuação da advocacia pública, contribuindo para o aprimoramento das práticas jurídicas e para a defesa dos interesses do Legislativo.

Durante o LIII Encontro de Procuradores e Advogados do Poder Legislativo, o Advogado Geral da Assembleia Legislativa de Rondônia, Dr. Fadrício Santos, fez questão de destacar o cuidado e a atenção do deputado estadual Marcelo Cruz (PRTB) em possibilitar a participação da advocacia geral no importante evento.

“O encontro foi uma oportunidade única para a Advocacia Geral da Assembleia Legislativa de Rondônia ampliar seus conhecimentos, trocar experiências e fortalecer sua atuação, reafirmando o compromisso da instituição com a qualificação e excelência na prestação dos serviços jurídicos”, acrescentou Fadrício Silva dos Santos.

Essa atenção e incentivo por parte da liderança da Assembleia Legislativa demonstra o compromisso da instituição com a qualificação e aprimoramento dos servidores da Casa de Leis, fortalecendo assim a prestação de serviços jurídicos de excelência em prol do Legislativo estadual.

Fonte: ALE/RO

Nenhum comentário