Homem é preso pela PM após furtar caixa de som de igreja - RONDONIA 319

728

Homem é preso pela PM após furtar caixa de som de igreja

Share:

A prisão se ocorreu depois a o meliante foi reconhecido pelos policiais através das imagens das câmera de segurança da igreja

Porto Velho, RO - Um homem foi preso na manhã deste sábado (04), após furtar uma caixa de som de uma igreja localizada no bairro Beira Rio em Rolim de Moura.

A prisão se ocorreu depois a o meliante foi reconhecido pelos policiais através das imagens das câmera de segurança da igreja, segundo informações o responsável da igreja chegou na igreja pela manhã e sentiu falta da caixa de som.

Ao olhar nas imagens da câmera de segurança, viu o ladrão pegando a caixa e saindo da igreja logo depois de arrombar, a PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais tiveram acesso as imagens e imediatamente iniciaram as diligencias no bairro Beira Rio.

Em dado momento foi avistado o elemento e foi reconhecido pelos militares e em seguida abordado, foi perguntado sobre o objeto e o mesmo informou onde estava, foi onde os policiais foram até ao local juntamente com o ladrão e conseguiu recuperar a caixa de som.

O ladrão foi conduzido para UNISP juntamente com a caixa de som e apresentado aos comissários da UNISP para procedimento de praxe.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Nenhum comentário