Prefeitura leva Cultura Itinerante a distritos e comunidades ribeirinhas do baixo Madeira - RONDONIA 319

728

Prefeitura leva Cultura Itinerante a distritos e comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Share:

Rio Pardo e União Bandeirantes são os próximos distritos a receberem o evento

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural do município (Funcultural), realizou o projeto Cultura Itinerante, no último final de semana, nos distritos de Calama, Nazaré e São Carlos, no baixo Madeira, quando foram oferecidas diversas atrações culturais para o público presente.

A ação tem como objetivo principal descentralizar e expandir o acesso aos projetos culturais e políticas públicas da capital para os distritos, além de ser uma oportunidade para os artistas locais e um estímulo para a população aproveitar momentos de lazer e cultura em família.

A Funcultural informa que os próximos a receberem o projeto são os distritos de Rio Pardo e União Bandeirantes. No dia 27 de abril (sábado) será em Rio Pardo, e no dia 28 de abril (domingo), o Cultura Itinerante chega ao distrito de União Bandeirantes.

A ação faz parte do plano de políticas culturais do município de Porto Velho e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da cidade, além de promover a cultura local, com objetivo principal de descentralizar e expandir o acesso aos projetos culturais.

Diversos segmentos artísticos e culturais em diferentes áreas são apresentados: música, dança, teatro, roda de capoeira, contação de histórias e artes circenses. A Funcultural convida a toda a população para participar.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário