728

Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro e trocam declarações

Share:

Após o término do casamento com Alexandre Correa, Ana Hickmann tem aparecido ao lado de Edu Guedes, o que alimentou boatos de romance

Porto Velho, RO - Demorou, mas aconteceu. Após diversos boatos de affair, Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro. Os dois são amigos há mais de 20 anos. O romance tomou força logo após o divórcio da apresentadora de Alexandre Correa, com quem foi casada de 1998 a 2023.

Hickmann, inclusive, publicou uma série de fotos ao lado do amado. “É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, declarou-se.

Vale lembrar que a primeira vez em que os dois apareceram juntos foi no fim do ano passado, pouco depois da separação da comunicadora, em um resort localizado em Atibaia, São Paulo.

Vale lembrar que a primeira vez que os dois apareceram juntos foi no final do ano passado, pouco depois da separação da apresentação, em um resort localizado em Atibaia, São Paulo



Ana Hickmann curte aniversário ao lado de Edu Guedes

Ana Hickmann comemorou seu aniversário de 43 anos no domingo (3/3), com um churrasco em casa. A apresentadora recebeu amigos, familiares e Edu Guedes, apontado como seu novo affair após o fim do casamento com Alexandre Corrêa.

Apesar de não ter postado fotos ao lado de Guedes, Ana Hickmann mostrou em seus Stories um balde cheio de cervejas. O chef de cozinha compartilhou a mesma imagem, com a cerveja da mesma marca.

Os rumores de que Edu Guedes e Ana Hickmann estariam em um relacionamento tomaram as redes sociais. Recentemente, o chef de cozinha mudou a versão sobre o suposto affair com Ana.

Após ambos rechaçarem os boatos, o chef de cozinha não negou o namoro ao colunista Leo Dias, mas esclareceu nunca ter sido amante da loira enquanto ela estava casada com Alexandre Correa.

Em nota enviada ao colunista, a assessoria de Edu Guedes disse: “Nunca houve anterioridade de relacionamento, e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu”.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário