728

Prefeitura realiza feira da Mulher Empreendedora nos próximos dias 22 e 23 em Porto Velho

Share:

Evento incentiva a independência financeira feminina e empoderamento empreendedor

Porto Velho, RO - A Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres (CPPM), vinculada à Secretaria Geral de Governo (SGG) do Município, realiza nos próximos dias 22 e 23, mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora na capital.

Um dos objetivos da feira é proporcionar às mulheres a independência financeira e o empoderamento econômico e empreendedor. Com isso, elas também contribuem para melhorar a renda familiar. Na quinta-feira (22), das 7h30 às 13h30, a feira será na Assembleia Legislativa de Rondônia, à rua José Camacho, bairro Olaria.

Na sexta (23), em parceria com Fórum Geral de Porto Velho César Montenegro, localizado na avenida Pinheiro Machado, n° 777, no bairro Olaria, a feira acontecerá das 7h às 14h.

Na importante feira, que visa incentivar os pequenos negócios, gerando emprego, renda e desenvolvimento econômico, as mulheres empreendedoras expõem e comercializam os seus produtos como artesanatos diversos, alimentos (doces e salgados), além de plantas ornamentais, entre outros, todos de muita qualidade e bom gosto.

Para fazer o cadastro e participar das feiras, as interessadas podem comparecer à Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, provisoriamente atendendo no prédio da Semasf, das 8h às 14h, na av. Pinheiro Machado, nº 1718, bairro São Cristóvão.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário