728

Evento sobre “Tendências do Varejo Mundial” acontece nesta sexta-feira (23) em Porto Velho

Share:

Programação tem o apoio da Prefeitura de Porto Velho

Porto Velho, RO - Apresentar atualizações significativas e estratégicas sobre o comportamento do consumo no âmbito internacional é o objetivo do evento “Tendências do Varejo Mundial - Pós NRF 2024”, que acontece na próxima sexta-feira (23), das 8h às 12h, na sala de Cinema do Cine Araújo, no Porto Velho Shopping, e contará com a apresentação de cases de sucesso, tendências do varejo para 2024 e ideias para que o público se adapte e aplique em seus negócios.

O Pós NRF 2024 tem como público-alvo os empresários do comércio varejista e potenciais empreendedores. O evento é promovido pelo Sebrae Rondônia e Ancar Ivanhoe, a empresa administradora do Porto Velho Shopping, com apoio da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), Fecomércio, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (Facer) e Federação Estadual das Entidades das Micro e Pequenas Indústrias de Rondônia (FEEMPI).

O nome “Pós NRF 2024” se dá pelo evento ser influenciado pela “National Retail Federation”, que é a maior associação comercial de varejo do mundo e, em janeiro de 2024, realizou a feira do segmento em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Para a secretária Glayce Bezerra, a parceria com o Sebrae e o Shopping é mais uma entrega da Prefeitura para empresários do comércio local. “Esta oportunidade é imperdível para os comerciantes, porque sabemos que Porto Velho tem uma economia forte que pode e deve ser beneficiada com as tendências de inovação neste ramo”.

A programação do evento contará com palestrantes do Sebrae Rondônia e também internacionais, como Guga Schifino, diretor de novos negócios na Linx/Stone Software, Sócio da FFX; Tiago Mello, CPO e CMO na Linx/Stone Software, sócio da FFX e professor de estratégias disruptivas; Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe Shopping Centers por 21 anos na liderança de marketing e produto, trabalhou em Nova York com consultoria Whitaker internacional.

As vagas são limitadas a 350 participantes e as inscrições são feitas clicando aqui.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário