Prefeitura realizará recitais na Escola de Música Jorge Andrade

Prefeitura realizará recitais na Escola de Música Jorge Andrade

O recital de Bateria será no dia 11, próxima segunda-feira

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizará recitais nestes dias 6, 7 e 11 de dezembro, a partir das 19h, no Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar Jorge Andrade, localizado na rua Júlio de Castilho, N° 100, bairro Olaria.

Os recitais são eventos gratuitos, abertos a todos os públicos. Rosicleia Barbosa, diretora da escola de música, fala sobre a apresentação dos recitais. “Nesta quarta-feira (6) acontece o recital de piano, com alunos da professora Raquel e professor Dirceu. Na quinta (7), será o recital de teoria infantil, com alunos da professora Raquel. Já no dia 11, próxima segunda-feira, acontece o recital de bateria, com alunos do professor Izaias Vitorino. Todos serão a partir das 19h, na Escola Música Jorge Andrade”.

Com as apresentações, os alunos vivenciam a experiência de estar em público e de tocar para outras pessoas que não sejam os professores e colegas. “Tenho certeza de que será mais um ano de recitais belíssimos. O recital geral é uma das atividades mais significativas e importantes da área da música na Escola de Artes Jorge Andrade em Porto Velho. É um momento de demonstração e apresentação, e os recitais preparam os alunos para apresentações em públicos e demonstram à sociedade o trabalho desempenhado pelo projeto”, enfatiza Rosicleia.

Segundo a diretoria da escola de música, o ingresso para os cursos na escola é por meio de chamada escolar, e a próxima será através de edital a ser publicado entre janeiro e fevereiro, ainda sem data definida. “Quando estiver com data e tudo certo, o link estará disponível no site da Prefeitura e nas redes sociais da Escola. E vamos abrir o link para ser feita a inscrição na data estipulada no edital. Após fazer a inscrição on-line, o interessado deverá apresentar a documentação presencialmente e realizar a matrícula”, completa Rosicleia.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários