728

ASSDACO entrega placas de reconhecimento a lideranças e voluntários em Corumbiara e Chupinguaia

Share:


Porto Velho, RO - Como forma de reconhecer o esforço e a dedicação de autoridades e voluntários que contribuem com a realização das campanhas preventivas contra o câncer, a Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) realizou um gesto simbólico em agradecimento, com a entrega de placas de reconhecimento.

Em Chupinguaia, em recente sessão da Câmara Municipal de Vereadores, a presidente da ASSDACO, Vera Travain Bianchini, e a coordenadora de campanhas Aparecida Miranda (Cidinha), realizaram a entrega de sete placas de reconhecimento, incluindo a prefeita Sheila F. Anselmo Mosso, Idenei Dummer Beyer e Associação Soldado do Bem, os dois últimos sendo grandes apoiadores dos leilões solidários realizados em prol da ASSDACO.

“É extremamente importante reconhecermos o esforço dessas pessoas e entidades que se uniram à nós em prol da prevenção ao câncer. Todos merecem a nossa gratidão, mas queremos aqui enfatizar o empenho de Nei e sua família, que arrecadaram mais de 1 milhão de reais para São Daniel Comboni. E já estamos ansiosos pela próxima campanha preventiva e pelo 9º Leilão Solidário, em 2024, confiando no apoio contínuo da comunidade de Chupinguaia e Boa Esperança”, enalteceu Vera Bianchini.



Já em Corumbiara, a ASSDACO fez a entrega de seis placas de reconhecimento, destacando também a notável liderança na campanha de prevenção do câncer e no 1º Leilão Solidário realizado no município. Em nome da ASSDACO, Vera Bianchini e Cidinha Miranda homenagearam o prefeito Leandro Teixeira Vieira, o secretário municipal de Saúde Fernando Rodrigues Ricardo e a diretora da Escola Mundo Mágico, Claudineia Vicente de Lima Martins, pela condução exemplar da campanha. Em Corumbiara, a cerimônia também foi realizada na Câmara de Vereadores e prestou homenagens também a figuras locais, como "Bagunça" e Wilson Crist, além do "priminho" Joycemar Flamini. Todos expressaram sincero agradecimento pelo reconhecimento.



Na oportunidade, a ASSDACO reforçou o seu compromisso com a realização dos próximos eventos em Corumbiara, a 2ª campanha de prevenção e o 2º Leilão Solidário. “Ao prestar essas homenagens, estamos reforçando não apenas a nossa gratidão, mas o nosso compromisso com a comunidade local, de possibilitar a realização de campanhas gratuitas de prevenção ao câncer, especialmente aos cânceres de mama e de próstata”, finalizou Cidinha.


Giliane Perin p/ ASSDACO

Nenhum comentário