Ana Hickmann: polícia analisará grafia de funcionários das empresas - RONDONIA 319

Ana Hickmann: polícia analisará grafia de funcionários das empresas

Share:

Polícia pretende examinar grafia de pessoas que trabalharam em empresas de Ana Hickmann; apresentadora diz que teve assinatura falsificada

Porto Velho, RO - A Polícia Civil pretende analisar a grafia de funcionários das empresas de Ana Hickmann para detectar se algum deles falsificou a assinatura da apresentadora em contratos de empréstimo com bancos.

A ex-modelo prestou depoimento por quase duas horas nessa quarta-feira (20/12), no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na zona norte de São Paulo, onde mais uma vez relatou suas suspeitas de que o ex-marido, Alexandre Correa, participou de esquema para prejudicá-la financeiramente.

Segundo o diretor do Deic, Fabio Pinheiro Lopes, foi instaurado um inquérito ainda na terça (19/12) e, entre os elementos da investigação, será analisada a grafia dos funcionários.

“Tudo isso depende de perícia, exame grafotécnico. A gente precisa chamar as pessoas que trabalhavam com ela, colher material caligráfico de todos”, diz Lopes. “Precisamos ver com os bancos quem entabulou [abriu] esses contratos. Se alguém falsificou a assinatura dela, [então] alguém recebeu”, afirma.

O diretor do Deic diz que foram feitos vários contratos de empréstimos em que Ana não reconhece a assinatura como sendo dela. “Ela até desconhecia esses contratos. A gente vai apurar quem fez, quem auferiu lucro, quem foi o beneficiário dessas eventuais fraudes”, diz.

O Deic assumiu a investigação referente aos possíveis crimes financeiros contra a apresentadora, mas não a apuração sobre as eventuais agressões sofridas por ela.
O que diz a defesa de Alexandre Correa

A defesa de Alexandre Correa, por meio do advogado Enio Murad, nega todas as acusações de supostas fraudes e diz que tem plena convicção que ao final a inocência do cliente será comprovada.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário