728

PF cumpre mandados contra grupo que usava 'chapolin' para furtar carros em Porto Velho

Share:

Ao todo, 21 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação

Porto Velho, RO - Membros de uma organização criminosa, especializada em furtos de veículos com uso de dispositivo bloqueador de sinal remoto, conhecido como 'chapolin', foram alvos de uma operação da Polícia Federal na manhã desta terça-feira (31), em Porto Velho.

Durante as investigações, a PF descobriu que os suspeitos faziam furtos de veículos na capital rondoniense, no interior do estado, mas também agiam no Acre, Roraima e no Mato Grosso.

Ao todo, 21 mandados de busca e apreensão foram cumpridos por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO).

Segundo a PF, os mandados foram cumpridos em Porto Velho e resultaram na apreensão de munições, máquina de contar dinheiro e uma motocicleta. Além disso, uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Junto da PF, equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) atuam na Operação.

Fonte: G1

Nenhum comentário