728

Prefeito se reúne com líderes religiosos da capital

Share:

Encontro tratou sobre a construção do templo estadual da igreja Universal do Reino de Deus

Porto Velho, RO - O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, se reuniu nesta terça-feira (24) com os líderes religiosos da Igreja Universal do Reino de Deus, Rodrigo Botelho, Ivanildo Santos e Anderson Peixoto. O encontro teve como objetivo apresentar ao executivo municipal o projeto desenvolvido pela Universal para a construção do novo templo da igreja.

Fundada no Rio de Janeiro há 46 anos, a Igreja Universal possui cerca de 70 templos em Porto Velho. A nova sede está sendo construída na esquina da av. Jorge Teixeira com a Sete de Setembro, e terá mais de 1.800 assentos.

Recebido pelo prefeito Hildon Chaves, o pastor Rodrigo Botelho agradeceu a cordialidade da Prefeitura. “Essa obra é um sonho para todos aqueles que fazem parte da Universal e daqueles que querem ver a obra de Deus crescer e avançar.

Esse templo está sendo planejado já faz um tempo e agora está saindo do papel e se tornando realidade. Nós viemos conversar com o prefeito, deixando ele ciente, para que ele veja o progresso da cidade, porque uma obra dessa beneficia famílias que são empregadas, e representa uma porta do céu e a casa de Deus”.

Hildon Chaves se colocou à disposição da comunidade Universal e parabenizou a igreja pela construção. “Nós, da Prefeitura de Porto Velho, nos colocamos à disposição da Universal, que realiza um brilhante trabalho com os moradores da capital, desenvolvendo projetos sociais e ações que contribuem com o crescimento da nossa cidade”.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário