Operação bem-sucedida: Prisão de Suspeito de homicídio em Guajará Mirim - RONDONIA 319

728

Operação bem-sucedida: Prisão de Suspeito de homicídio em Guajará Mirim

Share:

Porto Velho, RO - Há algumas horas, a equipe do SEVIC da 1ª Delegacia de Homicídios DERCV obteve sucesso na localização do investigado A. K, um dos envolvidos no homicídio de JUNICLEI PINHEIRO BARBOSA, ocorrido em 08/04/2023, no Distrito de Jaci-Paraná.

Após intensas investigações, foi identificado que A. K, estaria escondido na cidade de Guajará Mirim. Os investigadores da Homicídios entraram em contato com os policiais do SEVIC da DEAM de Guajará, que, com o apoio de policiais do serviço velado da Polícia Militar, lograram êxito em localizar e prender o foragido/investigado A. K, conforme Boletim de Ocorrência no 00127074/2023.

Ressalta-se que, no dia 18/08/23, após a Delegada Leisaloma Carvalho representar pelas cautelares de prisão e busca nos possíveis endereços ligados à dupla que assassinou a vítima Juniclei, policiais do SEVIC da 1ª DERCV, com apoio de policiais das delegacias de Guajará Mirim e CORE, já haviam cumprido cautelares de busca e apreensão nos endereços relacionados aos investigados na cidade de Guajará-Mirim.

Na ocasião, os investigados não foram localizados. No entanto, as buscas pelo paradeiro dos investigados não cessaram, resultando na prisão do foragido.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário