Jogos dos Servidores Públicos e torneio “Resgate do Futebol Raiz” acontece neste final de semana, em Porto Velho - RONDONIA 319

728

Jogos dos Servidores Públicos e torneio “Resgate do Futebol Raiz” acontece neste final de semana, em Porto Velho

Share:

Os jogos contam com 170 equipes inscritas e mais de 2.400 servidores, tanto estaduais quanto federais

Porto Velho, RO - Porto Velho se prepara para vivenciar momentos esportivos com a chegada dos Jogos dos Servidores Públicos. A solenidade de abertura está marcada para o sábado (28), às 8h, no Estádio Aluízio Ferreira. Este evento, promovido pelo Governo do Rondônia, vai contar com competições e um desfile das delegações.

Este ano foi registrado um número expressivo de participantes com 170 equipes inscritas e a participação de 2.400 servidores, tanto estaduais quanto federais, engajados nas disputas das modalidades de Voleibol, Futebol de Campo, Futsal e Basquetebol 3×3, (masculino e feminino). Esta edição dos Jogos dos Servidores se configura como um festival esportivo e de confraternização, ressaltando a importância do esporte como meio de integração.

O titular da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, Júnior Lopes enfatizou que, o papel central desses jogos é a união. “Os Jogos dos Servidores Públicos são mais do que uma competição esportiva; uma celebração da união, do talento e espírito esportivo dos servidores. Através desse evento, estamos fortalecendo os laços e promovendo a saúde e bem-estar de quem dedica sua vida ao serviço público”, enfatizou.

TORNEIO “RESGATE DO FUTEBOL RAIZ”

Paralelamente, o 1° Torneio “Resgate do Futebol Raiz” se destaca como uma homenagem aos clubes pioneiros do futebol rondoniense. Neste torneio, quatro equipes tradicionais – Ferroviário AC, Moto Clube, Flamengo e Ypiranga EC – vão disputar entre si nos dias 28 e 29, com início às 15h. A solenidade de abertura, marcada para às 14h15 de sábado (28), no Estádio Aluízio Ferreira, com entrada gratuita.

Nenhum comentário