728

Fazendo cobranças e ameaças na região da divisa entre RO e MT três membros do Comando Vermelho morrem em confronto com policiais

Share:

Todos tinham longas fichas criminais e chegaram a ser socorridos após a troca de tiros

Porto Velho, RO - Três bandidos membros do Comando Vermelho (CV) morreram em confronto com policiais militares na noite de ontem (terça-feira, 02), na cidade de Sapezal, em Mato Grosso.

Os criminosos, com idades de 25, 27 e 42 anos, possuíam várias passagens criminais. O embate ocorreu depois que as equipes policiais receberam informações de que um grupo criminoso, representando o CV, estava em um veículo VW Polo com vários ocupantes na região de Comodoro e Sapezal, realizando cobranças e ameaças em nome da organização criminosa.

Com base nessa informação, foi montado um bloqueio na rodovia estadual MT- 235, sentido ao município de Campo Novo do Parecis. Durante o deslocamento, as equipes se depararam com o veículo na rodovia. De acordo com o boletim de ocorrência, quando as viaturas se aproximaram dos bandidos para realizar a abordagem, eles fizeram disparos contra os policiais, que revidaram.

Ainda de acordo com as informações, um dos criminosos fugiu atirando contra as equipes policiais e entrou em uma região de mata. Três bandidos foram alvejados, socorridos ao Hospital Municipal de Sapezal, mas não resistiram aos ferimentos.

PASSAGENS

Fabiano Felipe da Silva, 25 anos, como possui nove passagens, sendo por estelionato, sequestro, ameaça, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas.

Bruno Luis de Almeida, 27 anos, possui 12 passagens, incluindo lesão corporal, ameaça, extorsão, associação ao tráfico, tráfico de drogas, embriaguez ao volante, receptação, furto e disparo de arma de fogo em via pública.

João de Oliveira de Souza, 42, ainda não teve suas passagens criminais discriminadas no boletim de ocorrência.

Fonte: Folha do Sul Online

Nenhum comentário