728

Governador Marcos Rocha defende projeção de negócios do setor produtivo com a participação na Expoalimentaria

Share:

O governador Marcos Rocha, enfatiza a importância da participação do Estado na feira de negócios multisetorial

Porto Velho, RO - Com o objetivo de apresentar o potencial de Rondônia, além de fortalecer a projeção de negócios, com a perspectiva de alavancar investimentos com empresas internacionais, realizando rodadas de negócios no Peru, o governador do Estado, Marcos Rocha, vai reforçar abertura de novos mercados durante a participação na Feira Expoalimentaria, o maior evento de alimentos da América Latina, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro, no Centro de Exposiciones Jockey, em Lima, no Peru.

Na Expoalimentaria 2023, serão realizadas diversas atividades, como exposições de produtos, conferências empresariais, seminários e demonstrações culinárias. São aguardados mais de 300 expositores; 19 mil visitantes; mais de 400 compradores; 17 países participantes e realização de R$ 320 milhões em negócios.

O governador Marcos Rocha, enfatiza a importância da participação do Estado na feira de negócios multisetorial, que terá o Pavilhão Brasil com empresas selecionadas para participar.

“Como resultado da política de relação social e econômica com os países andinos e de fortalecimento do corredor interoceânico Amazônia Ocidental, Rondônia terá estande exclusivo, contando com toda estrutura para a exposição de nossos produtos”, garantiu, destacando ser a oportunidade de empresários do setor produtivo de Rondônia negociarem com vários países do mundo.

EXPOALIMENTARIA

A feira Expoalimentaria é organizada pela Associação de Exportadores (Adex) do Peru, instituição fundada em 1973. A Expoalimentaria é considerada a maior em alimentos e bebidas da América Latina, oferecendo 6 setores especializados, como: Alimentos e Bebidas; Contêineres e Embalagens; Maquinário; Insumos; Tecnologia e inovação.





Nenhum comentário