728

Mulher é presa suspeita da morte do namorado em RO; investigado por envolvimento no crime é procurado pela polícia

Share:

Jovem teria atraído o namorado para uma área rural e, acompanhada de outro homem, matado a vítima de forma cruel. A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito foragido e pede informações sobre o paradeiro dele

Porto Velho, RO - Uma mulher de 29 anos foi presa no último final de semana suspeita de ter matado o então namorado após ele ter danificado o carro dela. Um homem que é investigado por envolvimento no crime está foragido e é procurado pela polícia. O crime aconteceu em julho deste ano em Machadinho D'Oeste (RO).

Segundo a Polícia Civil, investigações apontam que a vítima, um homem de 33 anos, teria flagrado a namorada com outro homem em uma festa e, por ciúmes, teria danificado o carro dela.

A jovem, por vingança, atraiu a vítima até a área rural da cidade e, junto do homem com quem estava na festa, executou o namorado.

O corpo foi encontrado próximo ao Rio da Onça com diversos ferimentos causados por arma de fogo e parcialmente carbonizado.

A polícia realizou no último sábado (11) a Operação Caronte para o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão. A mulher foi presa enquanto se preparava para fugir para Santa Catarina. O homem, também suspeito do crime, não foi localizado e continua foragido.

A polícia divulgou a foto do suspeito e pede para que denúncias sejam feitas caso alguém saiba do paradeiro dele. Informações podem ser passadas pelos telefones 190, 197 ou (69) 98439-0102.

Os suspeitos devem responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado

Fonte: G1

Nenhum comentário