Vítima de explosão em apartamento morre após duas semanas de internação, em Porto Velho - RONDONIA 319

728

Vítima de explosão em apartamento morre após duas semanas de internação, em Porto Velho

Share:

Vanessa teve quase 100% do corpo queimado, após o apartamento onde morava com o filho explodir

Porto Velho, RO - A consultora de vendas, Vanessa Barros da Silva, de 38 anos, vítima de uma explosão em um apartamento, morreu na noite da última segunda-feira (6), após cerca de duas semanas, internada, em Porto Velho (RO).

Vanessa teve quase 100% do corpo queimado, após o apartamento onde morava com o filho explodir. Ela estava internada no Hospital de Base desde o acidente.

O velório de Vanessa será realizado na funerária Renascer a partir das 9h30. O enterro deve ser no cemitério Recanto da Paz, às 14h30.

Explosão em apartamento

O acidente teria ocorrido devido a um vazamento na tubulação de gás do prédio. Na ocasião, a moradora do apartamento foi acender o fogão, logo em seguida ocorreu a explosão, na manhã do dia 23 de abril.

A Vanessa e Carlos Eduardo, mãe e filho, foram socorridos em estado grave com muitas queimaduras. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que foi ao local e realizou os trabalhos de controle de incêndio. Além disso, em decorrência da explosão, os vidros de carros e janelas de apartamentos foram destruídos.

Fonte: SGC

Nenhum comentário