Semana com quatro cursos em andamento na Escola do Legislativo - RONDONIA 319

728

Semana com quatro cursos em andamento na Escola do Legislativo

Share:

Aulas serão encerradas na próxima sexta-feira (10)

Porto Velho, RO - Após uma semana sem cursos, devido ao feriado de 1º de maio, que impossibilitou aulas na Escola do Legislativo (EL), da Assembleia Legislativa (Alero), a normalidade retornou na manhã desta segunda-feira (6) com abertura de 4 cursos. Dezenas de alunos participam das aulas, que estão sendo ministradas em dois períodos (manhã e tarde), e serão encerradas na sexta-feira (10).

Os cursos são ministrados na sede da Escola do Legislativo em Porto Velho. Todos os cursos com 20 horas/aula de duração e entrega de certificados aos alunos concluintes.

Os participantes das aulas são servidores da Alero e dos demais órgãos públicos (municipais –câmaras de vereadores e prefeituras–, estadual e federal), além de associações, sindicatos, entidades representativas. As vagas excedentes são disponibilizadas para a comunidade em geral.

A escola ofrece cerca de 40 cursos “sempre visando a melhoria da mão de obra do servidor público, investindo na sua permanente capacitação, qualificando a prestação de serviços administrativos nos gabinetes dos deputados e à população, atendendo ao nosso presidente, deputado Marcelo Cruz [PRTB]”, diz o diretor-geral da EL, Alexandre Silva.

Na solenidade de encerramento, os alunos concluintes receberão certificados de participação. A sede da escola fica localizada na rua Major Amarante, 390, região central de Porto Velho, antigas instalações da Alero.

Cursos

* Inteligência Emocional no Ambiente de Trabalho, 6 a 10/5, 8h às 12h;

* Ferramentas de Produtividade, 6 a 10/5, 8h às 12h;

* Secretariado, 6 a 10/5, 14h às 18h;

* Motivação para Realização Pessoal e Profissional, 6 a 10/5, 14h às 18h.

Nenhum comentário