Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa 3ª etapa movimentou o final de semana em Porto Velho - RONDONIA 319

728

Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa 3ª etapa movimentou o final de semana em Porto Velho

Share:

Segundo dia de competição da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa sediado em Rondônia

Porto Velho, RO - O segundo dia de competição da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa sediado em Rondônia está em pleno curso. O evento, organizado pela Federação Rondoniense de Tênis de Mesa, está movimentando o Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho em Porto Velho, desde sexta-feira (10), e e finalizou no ultmo domingo (12). Com a participação de competidores de 34 categorias diferentes, representando nove estados do Brasil.

O torneio, que conta com entrada franca para o público, é fruto de investimentos do Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e de emenda parlamentar do deputado estadual Ribeiro do Sinpol, demonstrando o compromisso com o esporte e a promoção de eventos, que estimulem a prática esportiva no estado.

O presidente da Federação Rondoniense de Tênis de Mesa, Jessé Tagino, expressou sua satisfação com o desenrolar do torneio: “Estamos muito felizes em sediar esta etapa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. É uma oportunidade única para os atletas locais competirem em casa e aos amantes do esporte acompanharem de perto as partidas”, destacou.

Entre os competidores, Téo Cruz, atleta de Santa Catarina, compartilhou suas impressões sobre o evento: “participar deste campeonato, em Porto Velho, tem sido uma experiência incrível. A organização está ótima, e a qualidade dos jogos é de alto nível. Estou muito grato pela oportunidade de competir em mais um evento tão prestigiado”, comemorou.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha o tênis de mesa não é apenas um jogo, mas uma ferramenta para a inclusão e o desenvolvimento das habilidades. “Estamos orgulhosos de fazer parte desta competição, que reúne talentos de todas as partes do Brasil, e ainda contribui para fortalecer a prática do esporte no estado”, ressaltou.

De acordo com o titular da Sejucel, Júnior Lopes, com o segundo dia de competição em andamento, a expectativa é de que o nível de intensidade e competitividade aumente, proporcionando aos espectadores, momentos emocionantes e aos atletas; a chance de demonstrar todo o seu talento e dedicação nas mesas de tênis.

Nenhum comentário