Vídeo de suspeito furtando igreja pode ter motivado morte de jovem em Porto Velho

Vídeo de suspeito furtando igreja pode ter motivado morte de jovem em Porto Velho


Suspeito de cometer o crime foi identificado mas não foi localizado. Lucas foi esfaqueado no pescoço e morreu antes de chegar em uma unidade de saúde

Porto Velho, RO - Um jovem de 26 anos, identificado como Lucas Alves de Sousa, foi morto com facadas no pescoço na Zona Leste de Porto Velho, nesta terça-feira (16). O pai da vítima encontrou o filho caído na rua e tentou socorrê-lo, mas o jovem já chegou na unidade de saúde sem vida.

O principal suspeito foi identificado mas não foi localizado. Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido porque Lucas gravou o suspeito furtando uma igreja, dias antes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai relatou que estava dormindo, quando foi avisado que o filho havia sido atacado. O jovem estava próximo de casa, caído ao solo e ensanguentado.

A vítima foi socorrida e levada até uma Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste (Upa Leste), mas morreu antes de chegar na unidade. Foram feitas buscas na casa da mãe do suspeito, mas o homem não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários