Triagens da Justiça Rápida Itinerante na Zona Leste de Porto Velho serão dias 20 e 21 de abril - RONDONIA 319

728

Triagens da Justiça Rápida Itinerante na Zona Leste de Porto Velho serão dias 20 e 21 de abril

Share:

Atendimento para seleção dos casos será nas escolas Flora Calheiros e Jorge Teixeira

Porto Velho, RO - Nos dias 20 e 21 de abril de 2024, haverá triagem da Justiça Rápida Itinerante na Zona Leste de Porto Velho. A iniciativa visa atender casos que envolvem questões como divórcio amigável, cobrança de pequenos valores, correção de erros em certidões de nascimento, reconhecimento de paternidade, guarda de filhos, pensão e visitas para os filhos, conversão da união estável em casamento, danos materiais entre outros.

A triagem será realizada em duas escolas da região. No dia 20 de abril, a partir das 7h, na Escola Prof. Folha Calheiros Cotrin, localizada na Rua Assis Chateaubriand, 7643, no bairro Esperança da Comunidade. Já no dia 21 de abril, também a partir das 7h, na Escola Jorge Teixeira de Oliveira, situada na Rua Orion, 2701, no bairro Ulysses Guimarães.

Os interessados devem comparecer com documentos pessoais e outros relacionados ao direito reclamado, como contratos, notas promissórias ou cheques, no caso de cobrança, por exemplo. Todo atendimento é gratuito.

Audiências

As audiências para os casos selecionados durante as triagens serão agendadas para os dias 27 e 28 de abril, nos mesmos locais e horários das triagens.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número de whatsapp 69 33097003, válido tanto para ligações quanto para mensagens pelo aplicativo.

A Operação Justiça Rápida Itinerante é uma ação do Poder Judiciário, por meio do Núcleo Permanente de Solução de Conflitos e Cidadania - Nupemec, vinculado à Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia.

Fonte: TJ/RO

Nenhum comentário