728

No dia 19 de abril, Assembleia Legislativa mudará sede do poder legislativo de Porto Velho para Cacoal

Share:

A medida ocorre para que a ALE-RO possa realizar sessão de entrega de "Votos de Louvor" marcada para 19 de abril, às 20 horas

Porto Velho, RO - Ato da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) apresentado e aprovado na semana passada autoriza transferência temporária da sede do poder legislativo para Cacoal, interior do estado. A medida ocorre para que a ALE-RO possa realizar sessão de entrega de “Votos de Louvor” marcada para 19 de abril, às 20 horas.

Segundo o ato n° 576/2024 publicado no Diário Oficial Eletrônico e assinado pelo deputado Marcelo Cruz (PRD), a sessão solene será realizada na Câmara Municipal de Cacoal, localizada no bairro Jardim Clodoaldo, em Cacoal.

Vão ser agraciados com Votos de Louvor, membros ligados à Associação Beneficente São Camilo – Casa de Acolhida que há 21 anos desempenha atividades altamente relevantes em Rondônia.

“Ela tem como missão ajudar pessoas excluídas a resgatar a sua dignidade, redescobrindo sua importância e seus verdadeiros valores como seres humanos junto à sociedade. Suas atividades desenvolvidas auxiliam o Estado na função de amparar os desabrigados, dependentes químicos, doentes e idosos”, justificou o presidente.

Fonte: News Rondônia

Nenhum comentário