Moradores do Bairro Novo recebem mais uma edição do Projeto Rua de Lazer - RONDONIA 319

728

Moradores do Bairro Novo recebem mais uma edição do Projeto Rua de Lazer

Share:

Evento leva diversas opções de diversão para as famílias

Porto Velho, RO - Moradores do residencial Bairro Novo, em Porto Velho, receberam, no último sábado (6), mais uma edição do projeto Rua de Lazer, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes).

O projeto tem como objetivo promover diversão com atividades gratuitas para os moradores da comunidade. O evento foi realizado na rotatória do Bairro Novo. Voltado para as crianças, jovens e adultos, durante toda a tarde a comunidade contou com pula-pula, ping-pong, pintura facial, desenho e futebol de travinha. O projeto contou também com a participação da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) com atividades de educação para o trânsito.

Durante o projeto os adultos puderam participar de diversas brincadeiras relembrando a infância. A interação teve brincadeiras como corrida de saco e cabo de guerra, uma oportunidade de diversão para as famílias que compareceram ao evento.


O evento foi realizado na rotatória do Bairro Novo

Segundo a secretária da Semes, Ivonete Gomes, o projeto Rua de Lazer é uma oportunidade de interação entre os moradores. "Sempre é uma satisfação poder ofertar nosso projeto nos bairros, comunidades e distritos de Porto Velho. A gente vê a alegria das crianças e adultos quando estão participando de alguma atividade. Tenho certeza que eles aproveitam o máximo todas as atividades", finaliza a secretária.

A programação segue para outras localidades do município com um cronograma para as próximas edições. O próximo evento já tem data marcada: será no sábado,13 de abril, no residencial Cristal da Calama, zona Leste da capital, das 15h às 17h30.

Já no dia 20 de abril será a vez dos moradores do bairro Tancredo Neves receberem as atividades, na Escola Risoleta Neves, a partir
das 8h.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário