Membros de facção criminosa ameaçam 'metralhar' servidores da ala psiquiátrica do Hospital de Base, em Porto Velho - RONDONIA 319

728

Membros de facção criminosa ameaçam 'metralhar' servidores da ala psiquiátrica do Hospital de Base, em Porto Velho

Share:

Profissionais solicitaram segurança para evitar ameaças e ataques

Porto Velho, RO - Na manhã desta quinta-feira, 11, servidores da ala psiquiátrica do Hospital de Base Ary Pinheiro, em Porto Velho, encaminharam ofício solicitando segurança após terem sido vítimas de ameaças de três homens, que se diziam ‘membros de facção criminosa’.

De acordo com relatos, três homens subiram no muro do hospital e começaram a intimidar a equipe dizendo que ‘eram de facção e que viriam invadir o setor e "metralhar" as pessoas. Um deles foi reconhecido como sendo um paciente egresso, e que o mesmo estava proferindo as referidas ameaças e filmando com celular as pessoas e o setor’.

No documento, encaminhado à direção geral os profissionais que trabalham no setor pediram “encarecidamente que sejam tomadas providencias urgentes no sentido de promover a segurança da equipe e restabelecer a tranquilidade no serviço, como uma ronda periódica da policia militar, maior presença do poder publico no entorno do hospital”.



Fonte: Painel Político

Nenhum comentário