Mãe e filho ficam em estado grave após explosão em apartamento de Porto Velho - RONDONIA 319

728

Mãe e filho ficam em estado grave após explosão em apartamento de Porto Velho

Share:
Segundo o Corpo de Bombeiros, um vazamento na tubulação de gás causou a explosão. Impacto foi tão forte que danificou portas e janelas de quase todos os apartamentos do prédio

Porto Velho, RO - Uma mulher e o filho dela, de 13 anos, foram internados em estado grave nesta terça-feira (23), com queimaduras, após uma explosão em um apartamento na zona Sul de Porto Velho. Segundo o Corpo de Bombeiros, um vazamento na tubulação de gás causou a explosão.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesau), a mulher foi socorrida com queimaduras de segundo grau espalhadas por todo o corpo. A atualização sobre o estado de saúde do adolescente não foi revelado pela pasta até a última atualização desta matéria.

O momento da explosão foi registrado por câmeras de monitoramento. O apartamento fica no terceiro andar de um dos prédios de um condomínio do Bairro Novo Horizonte. (Veja vídeo acima)

Segundo o Corpo de Bombeiros, o impacto da explosão foi tão forte que danificou portas e janelas de quase todos os apartamentos do prédio.

De acordo com testemunhas, a explosão teria ocorrido quando a mulher tentou acender o fogo do fogão para cozinhar. Além dela e do filho, a cadela de estimação da família também ficou ferida e foi encaminhada para um hospital veterinário.

As chamas foram controladas pelos próprios moradores e voluntários antes que o Corpo de Bombeiros chegasse ao local. Por segurança, o fornecimento de água, luz e gás no local da explosão foi interrompido temporariamente.


Vazamento de gás causa explosão em apartamento de Porto Velho — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Fonte: G1

Nenhum comentário