728

Policial é preso com esmeraldas após atirar em carro de PM da reserva

Share:

Episódio ocorreu em Águas Claras. Após atirar em carro de PM da reserva, policial se trancou em casa, mas foi encontrado e preso

Porto Velho, RO - Um policial foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na madrugada desta segunda-feira (4/3), com duas armas e grande quantidade de esmeraldas (foto em destaque), em Águas Claras.

A PMDF informou que uma equipe monitorava as quadras residenciais da região administrativa, quando foi abordada por um servidor da reserva, que relatou ter o carro, um Toyota SW4 preto, atingido por um tiro.

A vítima comunicou que o motorista de um Volkswagen Polo de cor branca teria disparado e, logo depois, entrado em um residencial de Águas Claras.

A equipe da PMDF se deslocou até o endereço e confirmou que o motorista do Polo havia acabado de entrar com o carro no condomínio. Além disso, descobriu que ele também era policial.

Os PMs tentaram contato com o morador e, sem sucesso, acionaram o Batalhão de Operações Especiais (Bope), para iniciar a Operação Gerente – para gerenciamento de crise, como em casos de ocorrência com refém, por exemplo.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) também atuou na ocorrência e comunicou que o morador do condomínio estava em surto psicótico.

Ao ser abordado, porém, ele não resistiu e acabou preso. Durante as buscas no imóvel dele, os policiais militares encontraram duas armas de fogo, grande quantidade de munição e diversas pedras preciosas. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).A

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário