Prefeitura conclui pintura customizada em faixas de pedestres próximas de escolas em Porto Velho - RONDONIA 319

Prefeitura conclui pintura customizada em faixas de pedestres próximas de escolas em Porto Velho

Share:
Faixa customizada dará mais segurança em imediações de escolas

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), concluiu os serviços de pintura customizada de faixas de pedestres próximas de escolas municipais.

A Semtran informou que 15 escolas municipais, incluindo uma no distrito de Nova Mutum Paraná, foram indicadas pela da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para que o serviço fosse realizado.

As escolas são: São Pedro, Antônio Ferreira da Silva, Cosme e Damião, Padre Chiquinho, Padre Zenildo Gomes da Silva, Saul Bennesby, Flor de Laranjeira, Bom Jesus, Engenheiro Francisco Erse, Senador Darcy Ribeiro, Senador Olavo Gomes Pires, Flor do Piquiá, Ulisses Soares Ferreira e a Jesus de Nazaré, incluindo a escola Nossa Senhora de Nazaré, em Nova Mutum Paraná.

O objetivo é dar mais segurança às crianças, pais e profissionais da Educação, e aos condutores mais fluidez e atenção no trânsito por meio da faixa de pedestres com pintura customizada.

“Para chamar a atenção dos pais e motoristas acerca da importância do respeito à sinalização de trânsito, a faixa customizada é uma abordagem criativa para estimular as crianças a atravessarem por ela, e assim o aluno fazer a passagem com segurança, e aos condutores sobre a importância do respeito com a sinalização de trânsito”, explica o secretário-adjunto da Semtran, Aragonêis Soares.


SEGURANÇA - Prefeitura conclui pintura customizada em faixas de pedestres próximas de escolas em Porto Velho


























Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário