728

Prefeitura participa da cerimônia de posse dos novos auditores fiscais da Receita Federal em Porto Velho

Share:

16 auditores fiscais foram empossados para compor o Fisco Federal no estado de Rondônia

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho participou na noite de quinta-feira (18) da posse dos novos auditores fiscais da Receita Federal. O evento foi realizado através da Delegacia da Receita Federal do Brasil, por meio do Sindifisco Nacional, entidade sindical representativa dos Auditores-Fiscais da Receita Federal, e do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado de Rondônia (Sindafisco/RO).

Durante a solenidade, houve a leitura do termo de posse e o juramento dos empossados. Representando o prefeito Hildon Chaves, a subsecretária da Semfaz, Sandra Bandeira, destacou a entrada dos novos auditores empossados.

“É com muita satisfação que recebemos esses novos 16 auditores fiscais para reforçar o Fisco Federal no estado de Rondônia. Eles serão distribuídos para a capital e para o interior, e o fisco é a mão do Estado que vai buscar as receitas, os recursos para que o gestor possa investir e fazer as suas obras.

É importantíssimo esse contato nosso com a Receita Federal, nós temos vários convênios na administração do prefeito Hildon, um deles é o convênio com ITR, em que antes nós tínhamos somente 50% e agora temos 100% de arrecadação da receita. Nós trabalhamos de mãos dadas e essa união dos três fiscos nesta noite é fantástica e maravilhosa.

A posse de hoje é um marco para cada um de vocês e também para nós da Semfaz. A entrada de novos profissionais para atuarem no cargo de auditor fiscal de tributos é de extrema importância para o município de Porto Velho, pois garantirá o cumprimento das ações da fiscalização com muita excelência, eficácia e eficiência”, garantiu Sandra.


Autoridades deram boas-vindas aos novos auditores

Isac Moreno Falcão Santos, presidente do Sindifisco Nacional, parabenizou os empossados. “A Direção Nacional do Sindifisco comemora mais uma etapa vencida na luta pela recomposição dos quadros da Receita Federal. Parabéns a todos os empossados! Sejam bem-vindos à Receita Federal e ao Sindifisco Nacional", finalizou.

O presidente do Sindafisco/RO, Mauro Roberto da Silva, deu boas-vindas aos novos auditores. “Saúdo com boas-vindas os 16 novos fiscais empossados, é de extrema importante para nós termos novos auditores fiscais. Essas posses só reforçam o grande compromisso dos nossos auditores fiscais de tributos com Rondônia. Nós do Sindafisco nos colocamos à disposição de cada um de vocês”, reforçou Mauro Roberto.

Luciana Freitas Araújo, umas das novas auditoras empossadas, fez os agradecimentos. “Em nome dos colegas empossados gostaria de agradecer primeiro a Deus por nos dar força e saúde para alcançar essa jornada, a nossa família que sempre nos apoiou e aos amigos que acreditaram em nós, sem eles, certamente, a realização do sonho não seria possível”, disse.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário