728

Prefeitura organiza equipes e maquinário para limpeza no período de carnaval

Share:

Serão cerca de 60 servidores atuando para manter as ruas onde ocorrerão desfiles carnavalescos

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho determinou que a Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb) destacasse uma equipe de servidores para cuidar da limpeza das ruas, avenidas e espaços que serão utilizados em desfiles e apresentações carnavalescas.

"É um trabalho que será iniciado neste sábado, dia 20, com o Baile Municipal, realizado no Mercado Cultural, quando iremos iniciar essa atividade, que se estenderá até depois do dia 18 de fevereiro, quando se encerra o período carnavalesco. Os serviços serão realizados antes, durante e após a folia, para deixar os espaços limpos", destacou o secretário da Semusb, Cleberson Pacheco.

Para realizar esse trabalho, a Semusb informou que serão 60 servidores que integram a equipe, além de três caçambas, uma retroescavadeira, um vassourão, um caminhão pipa e dois veículos de apoio. Todo o material recolhido será levado para o aterro de resíduos sólidos.

A previsão é de que sejam realizados 20 eventos no período carnavalesco, com uma retirada estimada diária de 36 metros cúbicos de material.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário