728

Policial Militar é agredido e tem arma roubada por bandidos encapuzados em Porto Velho

Share:

O policial, que estava na casa de um amigo, teve sua noite interrompida de forma abrupta

Porto Velho, RO - Na madrugada desta quarta-feira, um policial militar de 34 anos foi vítima de agressão e teve sua arma roubada por cinco bandidos armados e encapuzados, no bairro Rio Madeira, em Porto Velho.

O policial, que estava na casa de um amigo, teve sua noite interrompida de forma abrupta quando os criminosos invadiram o local. Durante a revista nas vítimas, um dos bandidos percebeu a identidade policial do homem de 34 anos, resultando em agressões e no roubo de sua arma pela gangue.

Além da violência pessoal, o escritório da residência foi alvo dos criminosos, que reviraram o local em busca de objetos de valor. A fuga ocorreu logo após o disparo do alarme da casa.

Apesar do rápido acionamento de várias viaturas da Polícia Militar, os criminosos conseguiram escapar e, até o momento, ninguém foi preso. As autoridades estão empenhadas nas buscas para capturar os responsáveis pelo ataque.

O caso destaca a importância da segurança nas residências e ressalta a vulnerabilidade dos cidadãos, inclusive dos agentes da lei, diante da criminalidade. A população é encorajada a colaborar com informações que possam auxiliar na resolução do caso, entrando em contato com as autoridades locais.

Nenhum comentário