728

Novo CEO da Santo Antônio Energia visita Prefeitura de Porto Velho

Share:

Secretário Geral de Governo disse que o executivo municipal segue de portas abertas para novas parcerias

Porto Velho, RO - O secretário Geral de Governo, Fabricio Jurado, recebeu na manhã desta quinta-feira (25), na Prefeitura de Porto Velho, o novo CEO da Santo Antônio Energia, Caio Pompeu de Souza Brasil Neto, acompanhado do diretor de Operações, Dimas Maintinguer.

"A Prefeitura tem uma excelente relação institucional com a Santo Antônio Energia, que é uma parceira em uma série de ações, além de ser responsável pela geração de energia limpa para o país. Demos às boas-vindas ao Caio Pompeu e reafirmamos a nossa disposição em seguirmos de portas abertas para novas parcerias", destacou Jurado.

Caio Pompeu, novo CEO da Santo Antônio, com a função de diretor presidente, financeiro e de relações com investidores, também preside a Eletrobras Furnas, presente em 15 estados brasileiros.

"É importante essa boa relação institucional e nosso foco é cada vez mais a eficiência da empresa, que ostenta números já extraordinários, e seguirmos crescendo. Nossa intenção é estarmos presentes em Porto Velho ao menos uma vez por mês", disse Caio Pompeu.

Dimas Maintinguer acrescentou que "a Santo Antônio Energia tem uma capacidade de geração de 3.568 MW, com 50 turbinas em atividade, levando eletricidade para mais de 45 milhões de pessoas no Brasil".



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário