728

Dois suspeitos de participação no sequestro de filha de bancário são presos

Share:

Desde o dia do crime, sete pessoas já foram presas por suspeita de participar do esquema

Porto Velho, RO - Mais dois suspeitos de envolvimento no sequestro de uma adolescente, filha de um bancário de Guajará-Mirim (RO), foram presos na terça-feira (26) em Porto Velho. Desde o dia do crime, sete pessoas já foram presas por suspeita de participar do esquema.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são reincidentes em crimes contra agências bancárias. A polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados.

Além dos suspeitos que já foram presos, dois continuam sendo procurados pela polícia. Ao todo, nove mandados de busca e apreensão já foram cumpridos durante a investigação.

Relembre o caso


Filha do bancário foi mantida em cativeiro por quase 24 horas — Foto: Reprodução

O bancário foi surpreendido na própria residência durante a manhã do dia 8 de novembro. Segundo apurado pela Rede Amazônica, ele foi levado até uma agência bancária enquanto o restante da família ficou sob a mira de outros suspeitos.

A adolescente, filha do bancário, foi sequestrada na ação. Os criminosos exigiram, inicialmente, a quantia de R$ 57 mil, que foi prontamente transferida pelo gerente. No entanto, ao longo do dia as exigências foram aumentando até chegar a R$ 3 milhões.

A adolescente foi mantida em cativeiro durante todo o dia. As forças de segurança conseguiram identificar o local onde a vítima estava e resgatá-la sem ferimentos ou lesões.

Em São Paulo foi presa uma pessoa que, segundo a polícia, é integrante de uma organização criminosa. Suspeitos localizados no Mato Grosso também foram identificados e presos.

Fonte: G1

Nenhum comentário