728

Carro com 6 pessoas da mesma família cai em rio e 5 morrem afogados

Share:

Família viajava por uma estrada quando o carro saiu da pista e foi parar dentro de um rio. Apenas uma pessoa conseguiu ser retirada a tempo

Porto Velho, RO - Cinco pessoas da mesma família morreram afogadas após um acidente na zona rural de Pimenteiras do Oeste (RO), sul do estado, na tarde de domingo (24). Segundo apurou a reportagem, a família viajava por uma estrada quando o carro caiu num rio que tem quatro metros de profundidade.

No veículo, um Mitsubishi Pajero, viajavam seis parentes. Eles eram de Tangará da Serra (MT) e estavam a caminho de uma pescaria em Rondônia, quando o veículo saiu da pista e foi parar dentro do rio Santa Cruz.

O acidente foi por volta de 16h e o utilitário esportivo afundou rapidamente na água. Outros parentes que viajavam à frente, num segundo carro, estacionaram e correram para prestar socorro.

Uma viatura da Polícia Militar chegou de início no local do acidente e conseguiu usar o cabo de aço de um trator para tentar retirar o veículo do fundo do rio.

Uma dos ocupantes do Pajero era a médica Sônia Valadares, de 44 anos. Ela e as outras quatro pessoas da família, inclusive seu filho João Carlos, de 22 anos, não conseguiram sair do veículo e morreram afogados (incluindo uma criança).



Segundo um dos bombeiros que atendeu a ocorrência, os corpos de duas mulheres foram encontrados nos bancos da frente do veículo. Na parte traseira estavam os corpos de dois homens e uma criança.

A sexta pessoa que estava no veículo conseguiu ser retirada e levada até a margem do rio Santa Cruz.


Pajero ficou submerso por mais de 20 minutos — Foto: Reprodução


Médica Sônia Valadares era servidora da prefeitura de Ascurra (SC) — Foto: Reprodução

Fonte: G1

Nenhum comentário