728

Caixa reduzirá tempo de liberação de emendas parlamentares, de 350 para 90 dias, diz Vieira

Share:

"A Caixa é o banco escolhido pelos parlamentares para colocar suas emendas, então a gente tem que ter respeito pela destinação dos recursos desses parlamentares", afirmou em entrevista ao programa Canal Livre da BandNews TV

Porto Velho, RO - Opresidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, afirmou neste domingo (17) que o banco público irá reduzir de 350 para 90 dias o tempo de liberação das emendas parlamentares. Ele se referia a um projeto de lei aprovado recentemente no Congresso e disse não fazer distinção ao atender parlamentares de diferentes partidos.

"A Caixa é o banco escolhido pelos parlamentares para colocar suas emendas, então a gente tem que ter respeito pela destinação dos recursos desses parlamentares", afirmou em entrevista ao programa Canal Livre da BandNews TV. "Recebo de forma republicana qualquer parlamentar", acrescentou.

O presidente do banco ainda elogiou a contribuição do Legislativo para aprovação de importantes pautas econômicas nos últimos anos e citou como exemplo a aprovação da Reforma Tributária.

Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário