728

Detido professor suspeito de estuprar aluna durante carona no Amazonas

Share:

O homem, que também é profissional de saúde, é suspeito de abusar sexualmente de outra jovem, uma adolescente de 16 anos

Porto Velho, RO - Um professor de 38 anos foi detido por suspeitas de abusar sexualmente de uma aluna de 18 anos durante uma carona em Novo Airão, no Amazonas, Brasil.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o abuso sexual contra a jovem de 18 anos aconteceu no início de novembro, relata o G1.

De acordo com a denúncia, o homem teria dado uma carona à jovem e, em determinado momento, desviou o caminho para uma área deserta, onde cometeu o abuso sexual.

"Devido ao fato criminoso, a vítima ficou bastante traumatizada a ponto de não se alimentar", revela o delegado Mateus Moreira, citado pelo portal brasileiro.

Na sequência do alerta, as autoridades verificaram o histórico criminal do suspeito, estando este a "responder por outro processo pelo mesmo crime", em junho deste ano, contra uma jovem de 16 anos.

Por esse motivo, foi decretada a sua prisão preventiva na quinta-feira.

"Ele teria tido contato com a vítima na condição de enfermeiro, uma vez que ele costumava entregar fitas para medição de glicose à mãe da vítima. Como a adolescente ficava sozinha em casa no período noturno, porque a mãe estudava a noite, ele aproveitou-se de uma dessas ocasiões para cometer o crime", contou o delegado.

Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário