Homem embriagado é preso com pistola após atirar em via pública na capital - RONDONIA 319

Homem embriagado é preso com pistola após atirar em via pública na capital

Share:

O suspeito, em visível estado de embriaguez, foi visto saindo da casa e resistiu à abordagem, negando ter feito os disparos

Porto Velho, RO - Um homem foi preso após promover um tiroteio e deixar moradores da Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, em pânico na noite desta sexta-feira (20).

De acordo com informações da PM, vizinhos do suspeito, que mora com a esposa e o filho de um ano, escutaram uma discussão e, depois, vários tiros. Em seguida, acionaram o 190 diversas vezes, até a chegada de uma viatura.

O suspeito, em visível estado de embriaguez, foi visto saindo da casa e resistiu à abordagem, negando ter feito os disparos. Porém, os militares já haviam encontrado quatro munições calibre 9mm deflagradas e um coldre.

O suspeito continuou negando ter uma arma, até que uma pistola calibre 9mm com nove munições intactas foi encontrada dentro de um cesto de lixo no quarto. Alguns carros que estavam na frente do imóvel foram atingidos pelos disparos, no entanto, ninguém quis denunciar o vizinho devido ao medo de represálias.

Fonte: News Rondônia

Nenhum comentário