Deputado Ribeiro requer voto de louvor à profissionais da saúde - RONDONIA 319

728

Deputado Ribeiro requer voto de louvor à profissionais da saúde

Share:

Durante a pandemia esses profissionais executaram suas atividades com afinco, enfrentando risco iminente

Porto Velho, RO - O deputado Ribeiro do Sinpol (Patriota) requereu e foi aprovado por unanimidade a concessão de Voto de Louvor aos profissionais da saúde, sendo: farmacêuticos, enfermeiros e conselheira do Comsec/RO, através dos serviços prestados à população de Rondônia.

O requerimento foi aprovado em sessão na Assembleia Legislativa. Durante a pandemia esses profissionais executaram suas atividades com afinco, enfrentando risco iminente. Em razão disto, o deputado Ribeiro acatando um pedido da classe, formulou o requerimento para estes profissionais.

"Os profissionais da saúde, farmacêuticos e enfermeiros têm sido verdadeiros heróis em nossa luta contra a covid-19. Eles trabalharam incansavelmente, muitas vezes sob condições difíceis, para garantir que nossa população recebesse o cuidado de que precisava. É nossa responsabilidade reconhecer e homenagear esses indivíduos excepcionais", declarou o parlamentar.

A proposição do voto de louvor busca destacar a importância do trabalho desempenhado por esses profissionais e da conselheira na promoção da saúde e no apoio à população local. A ação também visa incentivar outros profissionais a continuarem a exercer suas funções de maneira dedicada e exemplar.

O voto de louvor é mais um exemplo de como a sociedade e os representantes políticos estão reconhecendo o trabalho incansável e a importância dos profissionais da saúde e dos envolvidos na gestão da saúde pública, especialmente durante momentos desafiadores enfrentados pela sociedade.


Texto: Anderson Nascimento / Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário