Avenida Santos Dumont - Novo palco de manobras perigosas, rachas e muito barulho durante a madrugada - RONDONIA 319

728

Avenida Santos Dumont - Novo palco de manobras perigosas, rachas e muito barulho durante a madrugada

Share:

Moradores reclamam do barulho das motocicletas durante a madrugada

Porto Velho, RO - Moradores da zona Norte de Porto Velho (RO) reclamam de motociclistas que estão tirando ‘racha’, empinando moto, fazendo barulhos com o ‘corte de giro’ na Avenida Santos Dumont. Vídeos foram enviados para o Portal, nas imagens aparecem os motociclistas fazendo manobras perigosas e fugindo logo após a chegada da PM (Polícia Militar).

Um morador que não quis ser identificado flagrou as manobras e pede que as autoridades tomem medidas para sanar o problema. O homem afirma que as motos fazem barulhos altos de estouro que incomodam a vizinhança durante a madrugada.

Além disso, a Polícia é chamada, mas quando as viaturas chegam no lugar os motociclistas se dispersam e após a saída da PM eles retornam e continuam com os barulhos.

Avenida Santos Dumont

A nova avenida tem um quilômetro de extensão e 60 metros de largura, e foi planejada para servir de alternativa para desafogar o trânsito em horários de pico, pois a região concentra diversos condomínios residenciais.

O novo corredor de mobilidade urbana está localizado no bairro Nova Esperança e vai conectar as avenidas Rio Madeira com Jorge Teixeira.

A Avenida Santos Dumont não foi oficialmente inaugurada, pois a Prefeitura de Porto Velho só fará a inauguração após a conclusão da Avenida Décio Bueno.

Fonte: SGC

Nenhum comentário