728

Marcelo Cruz nomeia membros da frente parlamentar contra o Aborto

Share:

Todos foram indicados de forma regimental e assim nomeados por Cruz

Porto Velho, RO - O presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), Marcelo Cruz (Patriota) publicou no Diário Oficial Eletrônico da ALE-RO os parlamentares que compõem a Frente Parlamentar Contra o Aborto e em Defesa da Vida e da Família.

O Ato N° 20/2023 foi publicado na edição suplementar do Diário nesta terça-feira (26). Segundo o documento, o colegiado será composto por cinco membros: Luizinho Goebel (PSC), Affonso Cândido (PL), Cirone Deiró (UB), Rosângela Donadon (UB) e Delegado Camargo (Republicanos). Todos foram indicados de forma regimental e assim nomeados por Cruz.



O projeto de resolução que cria a frente foi aprovado no início do mês e aprovado em seguida pelos parlamentares. Entre os objetivos principais, o grupo terá a “promoção e a defesa da vida, desde a concepção até a morte natural, e da família, como núcleo fundamental da sociedade”.

Ela poderá “convidar para participar de suas atividades, sem direito a voto, representantes de organizações da sociedade civil, da comunidade científica e de outras entidades que atuem na defesa da vida e da família”. As despesas decorrentes da execução desta Resolução correrão por conta das dotações orçamentárias da Assembleia, suplementadas se necessário.

Fonte: News Rondônia

Nenhum comentário