728

Copa do Brasil: São Paulo decide final contra o Flamengo no Morumbi

Share:

A CBF realizou o sorteio na tarde desta segunda-feira (28/8), e definiu o jogo final para o Morumbi, no próximo dia 24

Porto Velho, RO - Em sorteio que aconteceu na tarde desta segunda-feira (28/8), a CBF definiu os mandos de campo das finais da Copa do Brasil de 2023.

Os jogos estão marcados para os dias 17 e 24 de setembro. O primeiro jogo acontecerá no Maracanã, enquanto a decisão ficou para o Morumbi.

São Paulo e Flamengo já se enfrentaram quatro vezes pela Copa do Brasil, com duas vitórias para cada lado. Em todos os encontros, o time que avançou de fase venceu os dois confrontos, dentro e fora de casa.

Em 2020, o São Paulo saiu vitorioso dos dois jogos, enquanto em 2022, o Flamengo levou a classificação e a vitória para casa nos dois encontros.

Os times se encontraram recentemente, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O duelo marcou o reencontro do Rubro-Negro com Dorival Jr, campeão da Copa com o Flamengo na última temporada, e terminou em empate por 1 x 1.

Tetracampeão da competição, o Flamengo chega à final para defender o título de 2022 e tentar o bicampeonato. Já o São Paulo vai em busca do único troféu que ainda não tem e tenta a conquista do seu primeiro título da Copa do Brasil.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário