728

Casal homoafetivo sai na porrada durante processo de separação

Share:

O caso aconteceu na madrugada deste domingo, em uma residência no bairro Conceição, zona sul da capital

Porto Velho, RO – Um casal homoafetivo em processo de separação movimentou a rua onde residem, inclusive foi necessário acionar a Polícia Militar para cessar a situação. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, em uma residência no bairro Conceição, zona sul da capital.

Segundo as informações, uma guarnição da Força Tática esteve no local para atender uma ocorrência de atrito, porém ao chegar no local, uma das vítimas, um jovem de 20 anos, afirmou aos policiais que seu parceiro o tinha ameaçado e agredido.

A vítima informou que o casal está em processo de separação. O parceiro afirmou que iria dormir em um outro local e foi embora. Passado alguns minutos, o parceiro retornou agressivo, afirmou que teria mudado de ideia, dando início a discussão calorosa, que acarretou em agressão física.

A vítima informou que fugiu do apartamento e se abrigou na residência da mãe. Pouco tempo depois, o parceiro tentou invadir a residência. A polícia foi acionada e o suspeito fugiu, mas antes de prosseguir, teria afirmado, “outra hora vamos nos acertar”.

Com medo, a vítima que se sentiu ameaçado, decidiu registrar o boletim de ocorrência.

Fonte: News Rondônia

Nenhum comentário