728

Rondoniense Feminino 2023: Federação define o início do campeonato

Share:

Seis clubes participam desta temporada do Campeonato Rondoniense Feminino. Data da primeira rodada é no dia 24 de junho

Porto Velho, RO - Seis clubes de Rondônia vão participar do Campeonato Rondoniense Feminino de 2023. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) já definiu a data de início da competição para esta temporada que começa ainda este mês no estado.

Dentre as equipes participantes, cinco clubes profissionais e uma equipe amadora formam os seis times que vão competir. De acordo coma FFER, foi realizado um conselho arbitral da competição de maneira remota. Neste encontro, tiveram representantes de todos os clubes participantes.

Na ocasião, ficou decidido "jogos regionalizados com as partidas somente de ida classificando os três melhores da primeira fase para a sequência do estadual". Os três clubes classificados se enfrentam também em jogo único. O clube de melhor classificação será o campeão do Rondoniense Feminino 2023.

Veja os times

  • Porto Velho;
  • Real Ariquemes;
  • Guaporé;
  • Vilhenense;
  • Rolim de Moura;
  • Atlético Clube de Cacoal.

A data limite para inscrições de atletas para esta temporada, segundo a Federação, é o dia 23 de junho. A tabela da competição ainda não foi divulgada, mas deve ser publicada nos próximos dias.

O campeão do Rondoniense Feminino 2023 garante vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino no Série A3 de 2024.

Primeira rodada

O início da competição está marcado para o dia 24 de junho. A primeira rodada deve acontecer nos dias 24 e 25 deste mês. Confira abaixo. Sábado, 24

Porto Velho x Real Ariquemes: Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, às 15h30

Vilhenense x Atlético Clube de Cacoal: em Vilhena, às 15h30Domingo, 25

Guaporé x Rolim de Moura

Fonte: SGC

Nenhum comentário