728

Idep está com inscrições abertas para cursos de Panificação e Confeitaria em Chupinguaia até sexta-feira, 16

Share:

Cursos de Panificação e Confeitaria do Idep fomentam o empreendedorismo

Porto Velho, RO - O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com inscrições abertas para os cursos Móvel de Panificação e Confeitaria, na Escola Móvel, até a próxima sexta-feira (16), em Chupinguaia. As inscrições podem ser realizadas pelo site , no qual constam orientações gerais sobre os cursos ofertados – Pães Caseiros, Cupcakes e Pães Integrais.

Para o governador Marcos Rocha, cursos na área de produção de alimentos são um importante passo para quem quer empreender, principalmente, quando se trata de produtos fabricados com padrão de qualidade. “Ao priorizar a qualificação da mão de obra como uma política pública, o Governo de Rondônia está buscando a capacitação do trabalhador para atuar em uma empresa ou abrir o seu próprio negócio”, salientou.

Muitos alunos da Escola Móvel de Panificação e Confeitaria estão empreendendo, a exemplo de Maira Patrícia Martins Lopes, 35 anos, que mora no Bairro Cohab, em Porto Velho. Ela fez os cursos de Pão Caseiro, Pão Artesanal e Cupcakes. “Minha meta é vender esses produtos para aumentar o meu orçamento”, planeja a estudante, que faz o curso Técnico em Recursos Humanos, no polo Orlando Freire, na Capital.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Nenhum comentário