CENTRO POP - Município lança campanha 'Doe Cobertores e Agasalhos' para distribuir à população em situação de rua - RONDONIA 319

CENTRO POP - Município lança campanha 'Doe Cobertores e Agasalhos' para distribuir à população em situação de rua

Share:

Devido à frente fria em Porto Velho, Semasf pede a colaboração da população 


O Centro de Referência Especializado em Atendimento para População em Situação de Rua - Centro Pop Dom Moacyr Grechi, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), considerando as baixas temperaturas desde a terça-feira (13) e com previsão de se estenderem até o final da semana, iniciou a campanha “Doe Amor pra Quem Precisa de Calor – Doe Cobertores e Agasalhos”, para distribuir à população em situação de rua em Porto Velho.

Os pontos de coleta são o Centro POP, à rua Joaquim Nabuco, 2874, bairro São Cristóvão, e a sede da Secretaria de Assistência Social e da Família (Semasf), à av. Pinheiro Machado, 1718, bairro São Cristóvão. Tem também o serviço “Podemos ir até Você”, onde o doador liga para o Centro POP, telefone (69) 98473 1830, e o Centro vai até o doador receber a doação.

“As doações de cobertores e agasalhos são essenciais para proteger do frio as pessoas em situação de rua, garantindo um pouco de conforto, preservação da dignidade e redução dos riscos à saúde. Além disso, essas doações promovem a solidariedade e estimulam a integração social. É um gesto de compaixão e apoio que pode fazer uma diferença significativa nas vidas daqueles que mais precisam. Temos hoje 432 pessoas em situação de rua. Aquilo que talvez não sirva pra você, para nossos irmãos de rua será muito útil”, salientou o secretário da Semasf, Claudi Rocha.

Texto: Adaides Batista Foto: Semasf

Nenhum comentário