728

Andarilho morre após ser atropelado na BR-364 em frente a Vila Princesa

Share:

Porto Velho, RO - Um andarilho ainda não identificado aparentando ter 55 anos de idade morreu tragicamente na noite de sexta-feira (09), após ser atropelado por um carro modelo Gol no KM 12 da BR-364 em frente ao acesso a Vila Princesa zona rural de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem, a vítima transitava pela rodovia e pelo fato do local ser escuro ele saiu do acostamento e começou a andar pela pista sentido Acre e o motorista do carro devido a velocidade e não ter visibilidade acabou atropelando a vítima que foi jogada a vários metros de distância tendo morte instantânea.

Rapidamente uma equipe do Samu chegou no local, mas nada puderam fazer, pois a vítima já estava sem vida. A Polícia Rodoviária Federal controlou o fluxo de veículos e solicitou a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. 

Durante a perícia verificado que o homem não portava nenhum documento que pudesse lhe identificar e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e o trânsito foi liberado.

Nenhum comentário