
Suspeita alegou legítima defesa após sofrer agressões durante discussão com o companheiro
Uma mulher foi presa em flagrante na noite desta sexta-feira (26), após esfaquear o próprio marido durante uma briga em uma residência localizada no bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO). A identidade da suspeita não foi divulgada pelas autoridades.
Segundo informações preliminares apuradas pela equipe de jornalismo, o casal teve uma discussão acalorada, momento em que o homem teria agredido fisicamente a companheira. Na tentativa de se defender, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe contra o marido.
Mesmo ferido, o homem conseguiu sair da casa e pedir ajuda. Ele foi socorrido inicialmente por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste. Devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital João Paulo II, onde permanece internado sob cuidados médicos.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher em flagrante. Ela alegou ter agido em legítima defesa e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes (Deflag) da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais. O caso seguirá sendo investigado pelas autoridades competentes.
Por Redação.
0 Comentários