Porto Velho, RO - A Polícia Civil de Rondônia, representada pela Perita Odontóloga Legal Talita Lima de Castro Espicalsky, está participando do I Curso de Especialização em Antropologia Forense (CEAF). O curso é promovido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, em parceria com a Polícia Federal e a Academia Nacional de Polícia.
Com uma carga horária de 480 horas, o CEAF é voltado exclusivamente para peritos federais e estaduais, com o objetivo de capacitar esses profissionais em técnicas avançadas de Antropologia Forense. O curso busca padronizar metodologias de identificação de indivíduos falecidos não identificados, além de aprimorar a produção de provas periciais em investigações de casos de desaparecimento.
A Perita Odontóloga Legal Talita Lima de Castro Espicalsky também se destacou ao conquistar o primeiro lugar no curso, demonstrando não apenas seu comprometimento com a qualificação profissional, mas também sua excelência técnica na área.
Esse reconhecimento ressalta o alto nível de preparo dos profissionais da Polícia Civil de Rondônia, reforçando a importância da constante busca por aprimoramento em benefício da sociedade.
Fonte: PC/RO
0 Comentários